Saturday, May 29, 2010

Perguntas Idiotas (do grego idiótes) de um único dia...

Mês passado, um amigo me disse que esse negócio de dar "resposta cretina para pergunta imbecil" é meio forçado, pois não há tantas perguntas assim à nossa disposição. 

Ingênuo, ingênuo.

Hoje resolvi publicar uma série de perguntas que me fizeram NO MESMO DIA. Algumas eu respondi exatamente como está no texto, outras respostas deixei apenas no pensamento por educação. 

Mas é isso aí. Vejam só:

PERGUNTAS IDIOTAS DE UM ÚNICO DIA 

A Cena: 09:00 - Estou saindo para o trabalho, atrasado.
A Pergunta: Vai trabalhar?
- Não, estou com uma tremenda dor de barriga e só consigo usar o banheiro da empresa.

A Cena: 10:15 - Chegando ao escritório.
A Pergunta: Chegou da rua?
- Não, da calçada. 

A Cena: 12:30 - Na praça de alimentação de um Shopping.
A Pergunta: Vamos comer por aqui?
- Não, vamos comer em casa. Só vim aqui para ver se está tudo bem com o Bobs.

A Cena: 15:00 - Estou na sala de espera para uma reunião com o chefe.
A Pergunta: Reunião hoje, Alexandre?
- Não, amanhã. Gosto de chegar um pouco antes.

A Cena: 16:30 - Acabou a reunião.
A Pergunta: Voltando ao trabalho, Alexandre?
- Não, agora vou para uma Igreja pedir perdão ao padre por falar tantas mentiras e depois pegar uma praia. Quer ir também? 

A Cena: 17:00 - Coloco dois relatórios na mesa de um estagiário.
A Pergunta: Tudo relatório?
- Não, são receitas de bolo encadernadas. 

A Cena: 17:50 - Papeando no bebedouro, bebendo água.
A Pergunta: Bebendo água, Alexandre?
- Não, Martini.

A Cena: 18:30 - Correndo para o elevador.
A Pergunta: Indo embora?
- Não, só vou passar umas doze horinhas longe daqui. Já-já estou de volta.

Tudo num dia.
Alexandre Diniz.

No comments:

Post a Comment